Produto adicionado com sucesso
Erro ao tentar adicionar produto
0,00 itens
0,00€

Porque devo fazer o registo e quais as suas vantagens?

Ao aceder à loja online da FRUPROGRESS pode navegar livremente pelo site mas só poderá comprar se estiver devidamente registado. Para fazer o seu registo clique aqui ou clique em Registe-se.


Introduza o seu Email, Password, Nome e leia e aceite os termos e condições do site. Após concluir o processo de Registo receberá um email na sua caixa de correio eletrónico para confirmar e completar o seu registo. Clique no link enviado no email e será redirecionado para uma página de validação onde deve confirmar a sua password. Após a introdução da password, será encaminhado para uma página onde pode escolher entre continuar a navegar ou completar o registo. Caso opte por não completar o seu registo, voltará a ser-lhe solicitado na sua primeira tentativa de compra.
Optando por Completar Registo será redirecionado para a sua página de Perfil.

Esta área é constituída por 4 páginas:

  • Dados pessoais

  • Moradas

  • Outras informações

  • Histórico de encomendas

Dados Pessoais

Na primeira página, indique se é um cliente particular ou empresarial e preencha os dados solicitados. 
No caso de ser cliente empresarial, deverá indicar o nome da empresa e o respetivo NIF. 
A qualquer momento pode regressar a esta página e alterar a sua informação pessoal, assim como a sua palavra-passe
Clique em Guardar para atualizar a sua informação. 

Moradas

Na segunda página pode criar e gerir várias moradas, atribuindo-lhes um nome, por exemplo "Local de Trabalho", e preencha os dados relativos às mesmas. No momento da encomenda poderá definir qual a morada a ser utilizada como de entrega e qual a ser utilizadada como de facturação.
A qualquer momento pode consultar, editar e remover moradas.

Outras Informações

Na terceira página, deverá escolher a sua forma preferencial de pagamento, que pode ser por multibanco ou dinheiro, de modo a agilizar o seu processo de encomendas.

Histórico de Encomendas

Na quarta página, poderá consultar as encomendas efectuadas e poderá cancelar encomendas com uma antecedência não superior a 24 horas.

Existe alguma taxa de inscrição?

Não. O registo é totalmente gratuito.

Posso ter vários registos?

Cada endereço de e-mail e número de telefone de contato só pode ser associado a uma conta Fruprogress.

Esqueci-me da password. O que devo fazer?

Caso se tenha esquecido da sua password de acesso à loja online, clique em Login, disponível no canto superior direito da página, e clique em Recuperar password. Insira o email que utilizou para se registar na loja e clique em Enviar. Receberá na sua caixa de correio eletrónico um email para recuperar a sua password. Clique no link e será redirecionado para uma nova página para completar a recuperação da password. Neste passo introduza a sua nova password e confirmação e clique no botão para confirmar.
Já pode autenticar-se e continuar a comprar.

Quais são os modos de pagamento?

Pode pagar a sua encomenda em contra-entrega através de multibanco ou numerário

Existem outras taxas ou impostos, além do preço apresentado?

O IVA está incluído no preço dos produtos.
Existe uma taxa de entrega de 4€ para encomendas inferiores a 10€. 

Quando vou receber o meu pedido?

O seu pedido será entregue no dia selecionado e no horário apróximado.

Como são as frutas e legumes acondicionados?

As frutas e os legumes são escolhidos e acondicionados em sacos e caixas de plástico. Garantimos o manuseamento higiênico e cuidadoso de todos os nossos produtos.

Qual é a área geográfica de entregas e como se processam?

Entregamos nos concelhos de Lisboa; Distritos de Almada, Seixal e Sesimbra (vêr mapa no início da página) tentando cumprir ao máximo as horas solicitadas pelos clientes, podendo no entanto ocorrer alguma variação. 

Com que antecedência devo encomendar?

As encomendas devem ser efetuadas com 24h de antecedência

Qual é o pedido mínimo para entrega?

Não há pedido mínimo para entrega, mas é cobrada uma taxa de entrega para encomendas com um valor inferior a 10€.

O peso encomendado é exactamente o que irei receber?

Os pesos solicitados podem sofrer pequenas variações devido às caracteristicas de cada produto. 

Quais os horários de entrega?

Os nossos horários de entrega são:

  Sábado
10h às 14h          
19h às 22h  

Quando e como posso cancelar uma encomenda?

Pode cancelar uma encomenda através do seu Perfil e acedendo ao Histórico de encomendas. As encomendas apenas podem ser canceladas com um prazo superior a 24 horas.

Quais são os seus horários para contatar o atendimento ao cliente?

A nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível de 2ª a 6ª feira das 9:30 às 18:00 através do número de telefone: 212 553 260, ou através do e-mail: loja.online@fruprogress.pt.

Como posso dar feedback sobre a qualidade dos vossos serviços?

A nossa equipa esforça-se constantemente para garantir a satisfação de todos os nossos clientes. Gostaríamos muito de saber a sua opinião através do nosso e-mail loja.online@fruprogress.pt.

Sou uma Empresa. Posso fazer encomendas no site da Fruprogress?

Sim, a preços especiais para instituições como escolas, restaurantes e empresas. Por favor, entre em contato através do e-mail: loja.online@fruprogress.pt.

Eu gostaria de sugerir alguns produtos. Quem devo contactar?

Se não conseguir encontrar um produto que gostaria de comprar, por favor, escreva-nos para loja.online@fruprogress.pt e tentaremos o mais breve possível coloca-lo no site.


2014 © Fruprogress. Todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento de web sites